Adevertência
PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – INSUBORDINAÇÃO Ref. ao Oficial: Sd. Greg | 16082 Em conformidade com os regulamentos internos da Polícia Militar da Capital (PMC), comunica-se a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o seguinte oficiai: Sd. Greg Baseia-se nos seguintes motivos: O oficial citado acima foi identificado em uma prática de insubordinação, ato esse que fez com que o mesmo ignorasse uma ordem direta do alto comando da polícia que foi claro ao dizer que, o mesmo não poderia se deslocar a Aduana e mesmo assim fez. O respeito a Hierarquia é um dos principais lemas do militarismo e atos de insubordinação não serão somente não tolerados como também serão advertidos. Em vista desta infração, as seguintes punições serão aplicadas:
A Polícia Militar da Capital (PMC) reafirma a importância da conduta exemplar de todos os seus membros. O não cumprimento dessas determinações resultará em sanções adicionais, podendo culminar em medidas disciplinares mais severas. Atenciosamente, Corregedoria da Polícia Militar da Capital
Adevertência
PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – MÁ CONDUTA Ref. ao Oficial: Cb. Raquel | 3455 , Sd. Elykes | 9928 Em conformidade com os regulamentos internos da Polícia Militar da Capital (PMC), comunica-se a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra os seguintes oficiais: Cb. Elykes & 3° Sgt. Raquel Baseia-se nos seguintes motivos: Os oficiais citados acima foram identificados em práticas de falta de conduta militar durante um curso interno de instrução, o que configura infração aos regulamentos disciplinares da corporação. A manutenção da disciplina e dos valores militares é fundamental para o bom funcionamento de nossa instituição, e qualquer desvio de conduta é tratado com a devida seriedade. Em vista desta infração, as seguintes punições serão aplicadas:
A Polícia Militar da Capital (PMC) reafirma a importância da conduta exemplar de todos os seus membros. O não cumprimento dessas determinações resultará em sanções adicionais, podendo culminar em medidas disciplinares mais severas.
Atenciosamente,Corregedoria da Polícia Militar da Capital
Advertência
PROCESSO ADMINISTRATIVO – QUEBRA DE PROTOCOLO Ref. ao Oficial: Sd. Carcará | 14278 Em conformidade com os regulamentos internos da Polícia Militar da Capital (PMC), comunica-se a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o seguinte oficial: Sd. Carcará Baseia-se nos seguintes motivos: O oficial citado acima foi identificado em práticas na qual realiza quebra de protocolo, o que configura infração aos regulamentos disciplinares da corporação. A manutenção da disciplina e dos valores militares é fundamental para o bom funcionamento de nossa instituição, e qualquer desvio de conduta é tratado com a devida seriedade. Em vista desta infração, a seguinte punição será aplicada:
A Polícia Militar da Capital (PMC) reafirma a importância da conduta exemplar de todos os seus membros. O não cumprimento dessas determinações resultará em sanções adicionais, podendo culminar em medidas disciplinares mais severas.
Atenciosamente,Alto Comando da Polícia Militar da Capital
Adevertência
PROCESSO ADMINISTRATIVO – QUEBRA DE PROTOCOLO Ref. ao Oficial: SubTen. D’Avila | 339 Em conformidade com os regulamentos internos da Polícia Militar da Capital (PMC), comunica-se a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o seguinte oficial: SubTenente Deivid Avila Baseia-se nos seguintes motivos: O oficial citado acima foi identificado em práticas na qual realiza quebra de protocolo, o que configura infração aos regulamentos disciplinares da corporação. A manutenção da disciplina e dos valores militares é fundamental para o bom funcionamento de nossa instituição, e qualquer desvio de conduta é tratado com a devida seriedade. Em vista desta infração, a seguinte punição será aplicada:
A Polícia Militar da Capital (PMC) reafirma a importância da conduta exemplar de todos os seus membros. O não cumprimento dessas determinações resultará em sanções adicionais, podendo culminar em medidas disciplinares mais severas.
Atenciosamente,Alto Comando da Polícia Militar da Capital
Processo Administrativo – Má Conduta Ref. ao Oficial: SubTenente Apolo Ferrari Em conformidade com os regulamentos internos da Polícia Militar da Capital (PMC), comunica-se a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o seguinte oficial: SubTenente Apolo Ferrari. Baseia-se nos seguintes motivos: O oficial citado foi identificado em práticas de má conduta perante cargos subordinados. Após visualizar subordinados batendo em seu veiculo, o oficial reagiu atirando e matando dois oficiais envolvidos, que também apresentavam má conduta dentro do Departamento Policial. Esse comportamento opõe-se aos valores exigidos e apresenta-se como má influência para os presentes no local. A manutenção da disciplina e dos valores militares é fundamental para o bom funcionamento de nossa instituição, e qualquer desvio de conduta é tratado com a devida seriedade. Em vista desta infração, a seguinte punição será aplicada:
A Polícia Militar da Capital (PMC) reafirma a importância da conduta exemplar de todos os seus membros. O não cumprimento dessas determinações resultará em sanções adicionais, podendo culminar em medidas disciplinares mais severas. Atenciosamente, Alto Comando Polícia Militar da Capital
Esse site é destinado a Policia Militar de Metroville, as alterações aqui podem manter descordo com a atual informação.
© 2024 Policia Militar da Capital de Metroville, todos os direitos reservados.