O alto comando da Policia Militar da Capital, vem por meio desta emitir a ata da reunião de formação realizada na data 23/12/2024

O tema da reunião realizada na data em questão, tratou dos temas mais comuns, reforçando pontos já cobrando em outros alinhamentos como por exemplo:

  • Manter as portas do Departamento de Policia fechadas;
  • Verificação dos chamados no Celular;
  • Prestação de apoio em QRU

Dentre outras cobranças que tem se tornado repetitivas, logo, entendemos que depois de muitas cobranças, todos já estão cientes dos temas, portanto, novas medidas serão tomadas e não mais apenas conversas amigáveis.

Tema principal: Apresentação da UFS

Na reunião, o Superintendente, Ragnar Vinsmoke apresentou a nova Policia, a UFS, porém, a apresentação se deu de forma formal e vocês podem saber mais sobre a nova policia por meio dessa publicação: A NOVA POLICIA DE METROVILLE

No mais, essas foram as principais dúvidas respondidas pelo ALTO COMANDO sobre a nova UFS, segue transcrição:

P: A nova policia poderá cobrar, exigir e mandar nos demais oficias?
R: Exceto pelos membros do alto comando o Major, Matheus Delacruz e o 1° Tenente, Matheus Henrique, os demais membros não irão fazer cobranças rotineiras, apenas de forma respeitosa quando necessário ainda se tratam de colegas de farda.

P: Onde ficará a sede da UFS?
R: Ficará localizada na DP da Praça.

P: Qual seriam os requisitos para adentrar na Unidade/Policia?
R: Ainda é um ponto que está sendo discutido, porém, algumas coisas são primordiais, como por exemplo, ter todos os cursos ofertados pela policia, um tempo mínimo de casa e ser Soldado+, aberto para DPD e PMC.

P: Sobre os militares que já estão na unidade/policia, que pertencem as equipes de instrução e recrutamento, como ficam a situação?
R: Os membros da UFS, poderão continuar sendo instrutores, sobre recrutamento, por hora sim poderão prestar apoio, mas, todos os membros da UFS ficarão fora de todos os serviços que tenham na CORREGEDORIA.

O 2° Tenente Matheus, deixou claro que, em caso de apoio, os oficias devem pedir apoio pela rádio da UFS: POLICIAUFS. Vide que os oficiais não poderão pedir QRR em situações, apenas prestar tal apoio.

P: A prioridade para ações de crise, é da UFS?:
R: Não, a prioridade ainda continua da tática.

P: Quais são as QRU’s que a UFS poderá realizar?
R: Todo tipo de QRU, sem restrição.

P: A UFS tem prioridade dos demais oficiais?
R: Como respondido, em ações a prioridade ainda é da tática, mas como para adentrar apenas Soldado+, a UFS terá uma certa prioridade que será maleável ali. Não será unânime.

P: Os membros que são de unidades, continuaram com seus postos nas mesmas?
R: Não, somente como UFS

No mais, demais dúvidas serão tiradas no decorrer do tempo, esperamos que muitas das dúvidas tenham sido esclarecidas e que tenham fé na nova Policia.

 

Sobre

Esse site é destinado a Policia Militar de Metroville, as alterações aqui podem manter descordo com a atual informação.

Ultimas Postagens

  • All Post
  • Alto Comando
  • Corregedoria
  • Diário Oficial
  • Hierarquia
  • Notícias
  • Operativo
  • Unidade

© 2024 Policia Militar da Capital de Metroville, todos os direitos reservados.